1 de dezembro de 2012

Nascer do sol

    Como é bom ver o nascer do sol, cheirinho de amanhecer, brisa quentinha do sol tocando nosso corpo, o som dos pássaros cantando, uma linda magia q deixa qualquer pessoa de bom humor.
    E junto com o sol, oque renasce todas as manhas também é a nossa vida, as nossas conquistas, os nossos sonhos. Ahh q saudade q dá dos tempos de outrora quando eu acordava cedo e pegava meu cobertorzinho e ia assistir desenho no sofá, e derre pente  quando eu olhava pela janela via algo surgir no horizonte, uma luz de magia, de amor, de vida, me sentia renovada todas as manhãs e com um gostinho de café na boca via o amanhecer chegar. Me fazia pensar: como a vida é maravilhosa! Como Deus criou esse mundo perfeito.
são pequenas coisas como essas q me fazem sentir bem, são coisas como essas q me alegram, pequenos detalhes da vida que muitas pessoas preferem abandonar e se ligar em qualquer outra coisa.


     Quando vejo o nascer do sol penso em tudo q acontece na vida da gente e como devemos nos importar menos com problemas com tristezas com arrependimentos e nos ligar no que realmente importa: a graça de ver todas as manhãs com outros olhos,  com os olhos cheios de amor, amor esse que renasce em cada amanhecer. *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário